O ano de 2021 já começou com muitas novidades para o Mil Santana, que lançou em todas as plataformas musicais o single “Eu Não te quero Mais”, que tem a participação do MC Caique AP, a música é uma composição de Leh Nambi

“A música foi um presente que ganhei do Leh, um dos mais procurados pelos artistas do Brasil inteiro e tive alegria de gravar com Caique AP e com pouco tempo de lançada já estamos presentes nas principais playlist do spotify, uma prova que nosso público gostou do hit”, conta Mil.

Essa é a primeira é etapa do projeto musical o cantor em 2021, que está em estúdio gravando o seu novo CD no ritmo da Arrochadeira.

“Esse ano temos muitas novidades planejadas para nosso público, o primeiro CD promocional, agora o single “Eu Não te quero Mais”, ainda esse ano vamos gravar o clipe da música e possivelmente uma live para nosso público”, diz o cantor.

Mil Santana deu o pontapé inicial em sua carreira solo, em abril de 2018, com o “CD Faço e Refaço”, que foi gravado nos estados Bahia, Paraíba e Ceará, com produção de Dani Boy e Wagner Bobinho músicos renomados do forró brasileiro, que trabalhou com a banda Aviões do Forro é a cantora Solange Almeida.

Em 2019 Mil Santana fez sua estreia na Micareta de Feira de Santana com a ‘Pipoca a Mil’, que arrastou o público no circuito Maneca Ferreira, sendo indicado a duascategorias no Troféu Oscar Marques, nas categorias de melhor música, com o hit “Deu a Louca”, e cantor Revelação.

Confira: 


Fonte: Ascom/Ana Meire

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem