A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Saúde, anuncia que começa a vacinar idosos entre 80 a 81 anos. Contudo, a imunização continua para idosos com idade igual ou superior a 82 anos, além de trabalhadores na área da saúde.

A vacinação acontece nas unidades de saúde do município, das 08h00 as 12h00, e nos domicílios para os indivíduos com dificuldades de locomoção.

O levantamento de pessoas inclusas no público alvo para a imunização ocorreu por meio da busca em registros nas unidades de saúde do município e em busca ativa realizada pelos agentes comunitários de saúde.

Se você ainda não recebeu a visita do seu agente comunitário para informar a data de sua vacinação, entre em contato pelo telefone (74) 9 8875-7090. Neste contato, informe nome completo, data de nascimento e local de residência. Mensagens em WhatsApp também são válidas!

Trabalhadores da saúde e idosos com idade igual ou superior a 90 anos que já tomaram a primeira dose da Coronavac - Instituto Butantã, entre os meses de janeiro e fevereiro, fiquem atentos, pois já foi dada a largada de vacinação para a 2ª dose.

Vacinação para quem mais precisa de proteção!

Fique em casa e, se precisar sair, use máscara.

Secretaria Municipal de Saúde.
Assessoria de Comunicação.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem