A Polícia Civil registrou três homicídios neste fim de semana em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nos bairros Alto do Papagaio, Lagoa do Subaé e Gabriela.

Alto do Papagaio

Foi assassinado na Rua 02, bairro Alto do Papagaio em Feira de Santana por volta das 22h de ontem (31), Alisson da Silva Lopes, de 27 anos. Ele morava na rua onde o crime ocorreu e os tiros atingiram a região da coxa esquerda e direita, tórax e braços. Até o momento a autoria é desconhecida. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Parque Lagoa do Subaé

Um homem foi morto a tiros por volta das 15h45 dee domingo (31) , na Rua Uirapuru, no bairro Parque Lagoa do Subaé, próximo a uma loja de material de construção. De acordo com a polícia, a vítima, que não foi identificada, vestia camisa preta e bermuda xadrez. O corpo possuía ferimentos a bala na região do tronco. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Thiara Ramos. Não há mais informações sobre este homicídio.

Gabriela

Por volta das 22h de sábado (30), policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de um homem, que foi baleado dentro de um bar localizado na Rua Bem Amado, no bairro Gabriela. Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido por volta das 21 horas. Ao chegar ao local do assassinato, os policiais encontraram a vítima caída no chão do estabelecimento, de barriga para baixo e com várias perfurações a bala, espalhadas pelo corpo. De acordo com a polícia, o homem não portava documentos pessoais, mas familiares que se dirigiram ao local informaram se tratar de Adriano de Jesus Cordeiro. Os policiais não informaram se a família ou outras pessoas presentes testemunharam sobre o crime, por isso a motivação e as circunstâncias do homicídio não foram reveladas.

Informações: Repórteres Aldo Matos e Ed Santos
Fonte: Site Acorda Cidade.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem