O segundo dia do toque de recolher no estado da Bahia foi responsável por 23 pessoas autuadas por desrespeito à medida. Segundo o balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), divulgado neste domingo, 21, os flagrantes aconteceram em Salvador, na Região Metropolitana (RMS) e em cidades do interior do estado.

Segundo o balanço do órgão estadual, entre 22h de sábado e 5h de domingo, uma pessoa foi conduzida e autuada na capital baiana, enquanto outra foi localizada no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas. As demais ocorreram nos municípios de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado.

O secretário e subsecretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino e Hélio Jorge, respectivamente, participaram das rondas policiais na madrugada deste domingo em 10 bairros de Salvador. Na região de Mussurunga, um bar foi flagrado aberto com duas pessoas consumindo bebidas alcoólicas. O proprietário foi advertido e fechou o estabelecimento.

Nos bairros de Cabula, Narandiba, Pau Miúdo, Pero Vaz, Liberdade, Uruguai, Ribeira, Barra e Rio Vermelho não houve anormalidade.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem