Com o objetivo de apresentar demandas voltadas ao desenvolvimento de Pintadas, a deputada estadual Neusa Cadore e o prefeito Valcyr Rios se reuniram nesta quarta-feira, 24, com o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, Jonival Lucas, e o diretor da Companhia de Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias.

A principal pauta foi a solicitação da reforma e adequação do Mercado Municipal, projeto que deve contemplar melhoria de toda a estrutura e revestimento, construção de espaço para desossa de animais e aquisição de câmaras frias. “Essa reforma visa atender normas sanitárias para oferecer melhores condições de higiene a comerciantes e consumidores, gerando mais renda, conforto e qualidade dos serviços prestados”, destacou a deputada Neusa Cadore.

Durante a reunião, Neusa e Valcyr também apresentaram o pedido para a construção de um anel viário da BA 414, no trecho que liga Pintadas a Capela do Alto Alegre, cuja obra já se encontra em execução. A proposta visa evitar o grande fluxo de trânsito no centro de Pintadas e prevenir acidentes.

Ascom Deputada Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem