Paula e seu filho Pedro.

Nota de agradecimento

As pessoas me perguntam porque amo tanto Mairi. Uma cidade com menos de 19 mil habitantes...

A questão é que Mairi não é só uma cidade, é uma família. Em todas as situações de minha vida, a família Mairi esteve do meu lado.

As pessoas próximas, as mais distantes...

Nasci e vivi a minha vida quase inteira aí. Deus sabe que meu sonho é que nunca precisasse sair daí. Enfim...

Vivi nos últimos meses algumas intercorrências graves com meu filho, que não sei se as pessoas sabem, é renal crônico por GESF (glomeruloesclerose segmentar e focal), problema genético diagnosticado aos 2,5 anos, mesmo sem biópsia.

Meu filho nasceu em 22/07/2006, mas no dia 04/01/2021, renasceu e eu renasci com ele. Foi o dia em que ele recebeu um rim. Várias coisas aconteceram desde então e depois de um mês de hospital em hospital, ele ficou bom o suficiente para ir pra casa.

Está dando tudo certo!

Quero agradecer a Deus e a todo mairiense que ajudou doando sangue, torcendo e orando por ele. Acredito que o poder positivo de todos ajudou o meu filho nessa empreitada.

Quero agradecer também ao prefeito Jobope por todo o apoio e preocupação. Uma pessoa com tantas atribuições ainda lembrar da saga do meu filho e se preocupar com isso, mostra que Mairi está acertando num gestor humano e responsável. Que Deus o abençoe sempre.

Obrigada, meus amigos, conterrâneos e familiares. Pedro está se recuperando e vocês são parte imprescindível desta recuperação. Sei que Deus dará em dobro todas as bênçãos desejadas a meu filho. Amo vocês.

Obrigada, Mairi.

Por Paula Nunes.

Pedro 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem