Na última segunda feira, 08 de fevereiro de 2021, o vice-prefeito Gustavo Carneiro, acompanhado pelo vereador Alan e por Felipe Cerqueira, estiveram em Salvador, em audiência com o deputado federal Leur Lomanto e o deputado estadual Pedro Tavares.

Em um ambiente amistoso e de muita alegria, os deputados garantiram para o município de Mairi, a quantia de aproximadamente 600.000,00 (seiscentos mil reais), em emendas impositiva ao orçamento da União.

Tais emendas serão distribuídas nas áreas de esporte e infraestrutura. Além desses recursos, o deputado Leur, também se comprometeu a conseguir recursos extra orçamentário para Mairi.

Para Leur, "é uma alegria muito grande poder ajudar a gestão dessa grande dupla que é Jobope e Gustavo. Não medirei esforços para ajudar Mairi e sua gente".

O deputado Pedro Tavares elogiou o esforço do vice prefeito Gustavo e dos vereadores em tentar angariar obras para Mairi. "Conte comigo Mairienses, ressaltou Pedro".

Segundo o Vereador Alan, ficara acertada a vinda dos deputados Leur e Pedro para Mairi nos próximos meses. "Mairi agradece a todos aqueles que contribuem para o nosso desenvolvimento, mencionou Alan".

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem