Estamos vivendo dias atípicos, onde todos travamos uma batalha contra um inimigo em comum: a Covid-19, um nocivo vírus que já tirou a vida de milhares de pessoas e mudou totalmente a rotina de todo mundo.

Com a tentativa de combate a este terrível vírus, medidas como o isolamento social foram adotados em todos os lugares e com isso um crescente aumento nos níveis de ansiedade. 

O carnaval de Mairi é uma tradição de longas datas e sem dúvidas o mais bonito de toda região. As famosas caretas, se preparam durante um ano para o evento e trazem diversão e alegria para toda a população. Elas saem pelas ruas, não necessariamente aglomeradas, chamando a atenção da população e trazendo descontração. Para quem já não aguenta mais a rotina imposta pela pandemia, se divertir com a saída das caretas seria algo incrível.

Por isso, o grupo Aves Raras vem por meio dessa nota, propor que a prefeitura, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, libere o domingo de carnaval, com restrições e cuidados, para que as caretas saiam às ruas, sem aglomerações e tragam esperanças de dias melhores para os mairienses. 

Dias melhores estão por vir e com certeza essa tradição só tende a aumentar!

Atenciosamente, direção do grupo AVES RARAS.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem