O humorista e influenciador Whindersson Nunes anunciou, nesta quinta-feira, 28, que ele e sua namorada, a estudante Maria Lina Deggan, estão esperando o primeiro filho. A novidade, compartilhada nas redes sociais, foi comemorada pelos internautas e se tornou um dos tópicos mais comentados no Twitter.

"Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você! Meu Deus, Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!", escreveu Whindersson na legenda de uma foto onde aparece beijando a barriga de Maria, no Instagram.

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”, continuou.


Nos comentários, nomes como Maisa, Larissa Manoela, Ana Hickmann, Pabllo Vittar, David Brazil, Lexa e Sophia Valverde deram os parabéns ao futuro papai. Em tom de brincadeira, muitos internautas imploraram para que Whindersson não desse seu nome ao bebê.

Para além dos fãs e seguidores, quem também vibrou com a notícia foi o também humorista e amigo pessoal de Whindersson, Tirullipa. Ele repostou as fotos do influenciador e disse que rezou para que ele realizasse o sonho de ser pai. “Vocês não tem ideia do quanto esse cara queria ser pai gente... meu Deus que felicidade”, afirmou, pelo Instagram.


Gravidez fake

Embora Maria já tenha feito uma “pegadinha” com os internautas no ano passado, o anúncio, desta vez, é verdadeiro. Na época, a estudante de engenharia publicou uma imagem de ultrassom, acompanhada de um texto. Porém, ao final da mensagem, ela revelava que aquele era seu fígado, e não uma criança.

“E para fechar o ano com chave de ouro, a melhor notícia que eu poderia receber. Apesar de um ano difícil, agora no finalzinho veio essa notícia incrível que é de deixar qualquer um feliz. Esse é o ultrassom do meu fígado. Está tudo bem com ele. Vou poder beber à vontade nesse final de ano”, dizia a legenda.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem