O prefeito de Jacobina/BA, Tiago Dias, resolveu mudar o cenário do gabinete no qual atuará durante a sua gestão. Sem fugir das raízes, o político caracterizou o mais novo local de trabalho com detalhes que lembra a zona rural.

Com intuito de fazer um trabalho diferente e fugindo da política padronizada da maioria dos prefeitos do Brasil, Tiago vem chamando a atenção pelas atitudes após vencer a eleição na “Cidade do Ouro”. Além do “gabinete diferente”, o mesmo foi para a cerimônia de posse, no dia 1º de janeiro, montado em um boi e vestido com traje de vaqueiro. Nesta segunda-feira (04/01), Tiago se deslocou para a Prefeitura em uma bicicleta Monark azul. No trajeto, ele saudou populares. Segundo informações, a bike será o transporte diário do político para prédio administrativo.

Familiares do prefeito fizeram uma visita ao gabinete na manhã desta segunda (04/01) e conheceu o ambiente. Tiago fez questão de postar o momento nas redes sociais.

“Minha família conhecendo o meu gabinete oficial. Só quero agradecer a todos e dizer que agora só podemos mostrar transparência e muito trabalho por uma cidade melhor”, postou o gestor.


Veja: 


Fonte: Report News Bahia



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem