Chegou na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h, o primeiro lote da vacina contra a Covid-19, em Mairi. O imunizante foi liberado na manhã de hoje em Salvador e levado para a regional em Jacobina, onde chegou por volta das 11h30. Veja mais fotos aqui.

Secretária Sílvia Carneiro e demais profissionais da saúde recebem doses da vacina

No início da tarde, as doses foram entregues a um representante da Secretaria de Saúde de Mairi. Durante todo o percurso, o carro que trouxe o imunizante foi escoltado pela Polícia Militar (PM). Em Mairi, a vacina foi recebida pela Secretária, Sílvia Carneiro, enfermeiros e outros profissionais da saúde.

Mairi recebe certificado para realizar a 1ª etapa da vacinação contra a Covid-19

Campanha

A vacinação contra Covid-19 no município começa nesta quarta-feira (20), às 8h30. Em um ato simbólico, as primeiras doses serão aplicadas apenas a profissionais de saúde da rede municipal que atuam na linha de frente no combate à doença.

Na primeira fase, a meta é vacinar 30% do total de profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19, como vacinadores, trabalhadores do Samu, profissionais de emergência hospital e da Central Covid.

Veja no vídeo abaixo:

Veja mais fotos:







Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem