Como fruto da parceria firmada entre o prefeito de Baixa Grande Gilvan Rios da Silva (PSD), com o senador da Republica Otto Alencar (PSD) e o Governador Rui Costa, foi dada a ordem de serviço na manhã desta segunda-feira (25), a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação asfáltica que liga o acesso da rodovia BA 052, sentido Ipirá a entrada da cidade.

O ato contou com a presença do prefeito Gilvan Rios, do vice Pedro Lima Neto, secretários municipais, aliados políticos e dos vereadores Werlisson Silva, Aurenival Tavares, Léo do Mandacaru, Almiro do Mandacaru, Vavá do Tabuleiro e Hélio Gonçalves, presidente da Câmara Municipal.

Muito contente com a importante conquista em apenas 25 dias de governo, o prefeito Gilvan Rios agradeceu em transmissão ao vivo ao senador Otto que em virtude de agenda, não pode comparecer ao ato de início da obra.

“Muito feliz por estar recebendo esta importante obra que trará mais qualidade de vida a nossa gente e embelezará a entrada da nossa cidade. Logo estaremos iniciando a obra do acesso, sentido Posto Brasil, bem como o asfaltamento de toda a extensão da Avenida 2 de Julho. Nosso lema é trabalho e com estes importantes apoios muito mais obras iremos conquistar para nossa querida Baixa Grande” disse o prefeito Gilvan.

Vídeo:









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem