O prefeito Dr. José Adriano da Silva (PSB) e o vice-prefeito Dr. Eduardo Pereira (PSB) foram empossados em Mundo Novo-BA. 

A solenidade de posse foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores na tarde da última sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. 

Marcaram presença a primeira-dama Roselani Lima, Dra. Fabiana, Dr. Raimundo, secretários municipais e os vereadores da bancada, Roberto, Vilobaldo, Ilderlandio, Ivone e Cleiton. 

Com a ausência do novo presidente da Casa, a sessão foi presidida pelo vereador Roberto (PSB), eleito com 655 votos na última eleição. Clique aqui para assistir.

Durante o discurso, o prefeito Dr. Adriano disse que está extremamente feliz, honrado e orgulhoso por ter sido reconduzido a essa função tão importante. Disse ainda que vai focar nas reformas e construção de casas, focar agricultura familiar, manutenção das estradas, educação de qualidade, saúde, reforma e ampliação do hospital e muito mais. 

"Tenho certeza, eu estou muito estimulado a fazer uma gestão muito melhor do que nós fizemos até agora. E além de muito estimulado, me sinto muito mais preparado e muito mais experiente para fazer mais por essa terra", disse Dr. Adriano.

Por conta da pandemia, a cerimônia foi restrita ao público. Todos os protocolos de segurança foram seguidos pelos participantes para evitar a disseminação da Covid-19.

O prefeito Dr. Adriano e o vice Dr. Eduardo foram reeleitos em 15 de novembro de 2020, com 5.923 votos, um total de 52,22% dos votos válidos.

Veja mais fotos:






































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem