Uma missa em ação de graças abriu as solenidades de posse do prefeito Jobope, seu vice, Gustavo, vereadores e vereadoras eleitos e reeleitos de Mairi. A celebração ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), às 8h, na Igreja Nossa Senhora das Dores, e foi presidida pelo padre Carlos Fontenele. (Confira fotos aqui)

A missa contou com as presenças de secretários do governo, presidentes de partidos e autoridades. Devido à pandemia do novo coronavírus, a celebração foi restrita ao público, que acompanhou o ato através das redes sociais. Todos os protocolos de saúde foram seguidos pelos participantes, como o uso de álcool em gel e máscara. 

Durante a celebração, o sacerdote, padre Carlos Fontenele, falou sobre o sofrimento vivido por muitas famílias durante a pandemia do novo coronavírus, a responsabilidade que cada mairiense precisa ter para conter o avanço da doença e destacou a importância dos gestores trabalharem em unidade com a população, de maneira que cada um desenvolva o seu papel, para que todo o município seja beneficiado.

“Desejo que os senhores vivam o compromisso feito com o povo com dignidade e responsabilidade. Que, como representantes do povo, vocês possam agir com verdade, sabedoria, comunitariamente, principalmente com aqueles que mais sofrem. Muitos depositaram esperança de dias melhores em vocês, enquanto políticos. Então, que os senhores possam fazer a diferença”, frisou o padre. “Mas é importante também que toda a população tenha a responsabilidade de fazer a sua parte para que possamos ser beneficiados em conjunto”, acrescentou o padre Carlos.

Eleições 2020

Os vencedores das eleições municipais realizadas em novembro deste ano foram diplomados pela Justiça Eleitoral em 18 de dezembro na Câmara Municipal de Vereadores. 

A cerimônia conferiu aos eleitos o direito para tomar posse nesta sexta (1º) nos cargos para os quais foram escolhidos e autorizados a administrar e legislar o município nos próximos quatro anos.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Veja mais fotos:


































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem