Um senhor conhecido como “Seu Dete” ou “Dete do Táxi”, foi encontrado enforcado na noite desta quinta-feira, dia 21 de janeiro de 2021. O piritibano havia desaparecido desde as 14 horas desta quinta (21).

Uma mensagem foi compartilhada nas redes sociais, onde a sua esposa, conhecida como “Dona Cleusa” pedia para que compartilhasse a mensagem, com o intuito de alguém encontrá-lo.

Populares, familiares e a polícia realizaram buscas em vários lugares na sede do município. Por volta das 20h17min “Seu Dete” foi encontrado enforcado em um terreno, localizado na região da Rua Estefânio Santos, conhecida como “Rua do Pilão”.

“Seu Dete” trabalhava como taxista no Terminal Rodoviário de Piritiba. O mesmo recepcionava muito bem a todos que chegavam ao município, mas depois de muito tempo deixou a atividade de taxista e logo após vendeu o veículo, um Chevrolet Caravan.

O idoso era bem querido na sociedade piritibana. Sempre muito brincalhão, andava sorrindo e cumprimentando todas as pessoas. Em uma das brincadeiras, uma pessoa perguntou o motivo no qual “Dete do Táxi” andava tão devagar. Ele respondeu com risos: “É, só ando na velocidade sempre 20”.

A triste notícia repercute bastante e chocou a população de Piritiba. Inúmeras pessoas lamentam o ocorrido. O corpo deverá ser recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. 

Fonte: Report News Bahia e Ian Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem