Mesmo diante do cenário de pandemia que se abateu de forma global, a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou a entrega de kits de Natal para idosos, crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Esta ação reflete a preocupação do Prefeito Municipal, Dr. José Adriano, em manter os elos entre Secretaria/Serviços/Demandantes.

Como não existe previsão de retorno das atividades presenciais, mesmo sendo uma experiência diferente dos anos anteriores, verificou-se como é gratificante cada reencontro!

Os Kits de Natal foram entregues aos demandantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Programa Primeira Infância no SUAS - PIS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS na sede, nos distritos e povoados, totalizando 700 kits.

A secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama do Município, Drª Roselani Lima, acompanhou a entrega dos itens e aproveitou a oportunidade para felicitar aos contemplados, desejando-lhes um 2021 de prosperidades e boas novas!

Vale ressaltar que foram observadas todas as orientações de prevenção ao COVID 19 da Organização Mundial da Saúde -OMS.

Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de muita saúde e prosperidade para todos (as).

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem