O valor arrecadado durante live de lançamento da banda Bregão das Antigas será destinado para ajudar comprar a cadeira de rodas motorizada do ex-goleiro Nino.

A live será realizada na noite desta quarta-feira, 09 de dezembro de 2020, às 20h, através do Falebook e YouTube do blogueiro Agmar Rios.

A banda Bregão das Antigas é composta pelos vocalistas Kel Santyago e Celso Nascimento, o tecladista Andrick Mota, o baixista Kel Santana e o guitarrista Biel. 

Cleriston Rocha Rios, conhecido como Nino, ficou deficiente depois que sofreu uma tentativa de homicídio em janeiro de 2005.

Nino foi considerado um dos melhores goleiros da região. Foi goleiro da Seleção Mairiense, Mairi Jr. Boa Paz, Centrão e outros clubes da região.

Nota de Kel

Nós, os cantores Kel Santyago e Celso Nascimento estamos juntos começando esse novo projeto, correndo atrás dos nossos sonhos. A luta é árdua, a caminhada é difícil, mas com Fé em Deus, humildade e perseverança vamos alcançar nossos objetivos. Estamos fazendo essa LIVE SOLIDÁRIA que servirá de LANÇAMENTO DA NOSSA BANDA BREGÃO DAS ANTIGAS e também estamos Arrecadando Dinheiro para compra de Uma Cadeira de Rodas Elétrica pra nosso irmão NINO GOLEIRO, se você quiser nos ajudar a ajudar, Faça sua doação de qualquer quantia, só entrar em contato pelo WhatsApp: (74) 9 9975-6527 e Instagram: @kelsantyago. Desde já agradecemos. Deus tá no comando sempre.

Link da live no YouTube: 



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem