A diplomação dos eleitos nas Eleições Municipais 2020 em Pintadas foi realizada nesta quarta-feira, 16, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), na cidade de Ipirá. 

Valcyr Rios (PT), eleito prefeito com 52,74% dos votos e o vice Raimundo Fominha (PCdoB) foram diplomados durante uma solenidade restrita devido à pandemia do COVID-19. 

A entrega do diploma pelo TRE confirma que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo, cumpriram todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e, por isso, estão aptos a tomar posse no cargo. 

O prefeito de Pintadas, Valcyr Rios, declarou em seu discurso que: 

“A diplomação é a coroação da legalidade das eleições é um momento para agradecer. Em Primeiro lugar agradeço a Deus, por nos permitir chegar até aqui com muita paz e por ter conduzido o processo eleitoral da melhor maneira, agradeço ainda aos partidos da base aliada PT, PSD e PCdoB, em especial agradeço aos eleitores pela confiança depositada. Comprometo-me a lutar todos os dias pelo desejo profundo que nos une, que é construir uma Pintadas melhor e cuidar do nosso povo. Essa vitória não é só minha; é de todos”, pontuou Valcyr Rios. 

A diplomação foi realizada pela juíza da 062ª Zona Eleitoral, Carla Graziela Constantino de Araújo.

Fonte: Hora 1 Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem