A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria da Educação, informam aos pais e responsáveis de crianças e alunos/as regularmente matriculados/as da creche ao nono ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Rede Municipal de Ensino de Mairi, que iniciará, na próxima segunda-feira 21/12 a distribuição dos kits da merenda escolar.

A medida tem como objetivo garantir o acesso dos estudantes aos alimentos que compõe o cardápio da alimentação escolar, uma vez que as aulas foram suspensas em virtude a pandemia de Coronavírus. Além disso, todo processo de distribuição será acompanhado pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE) do Município de Mairi.

Todas as escolas organizarão o controle de fluxo de pessoas, devido às exigências contra o coronavírus. Os gestores escolares foram instruídos para executar a ação de modo seguro, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Os kits só serão entregues ao responsável pela criança e pelo/a aluno/a, que estiverem munidos de RG ou CPF. Não esqueçam do uso de máscaras. 

Confira o cronograma, com data de distribuição dos Kits de merendas escolar por escola e creches da Rede Municipal de Mairi:


Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem