Eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes no município de Baixa Grande, foram diplomados na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2020.

A sessão solene de diplomação foi realizada na Câmara de Vereadores de Mairi – BA. Devido à pandemia, foram aplicadas algumas restrições, como, distanciamento e limitação de pessoas presente.

Veja a reportagem:

Pelo Partido Progressista (PP) foram diplomados: Nadja Nara, Elenildo Gonçalves, Amós Júnior, Aurenival Tavares, Alaelson Bastos e Danila Brandão. Aloisio Queiroz foi diplomado como 1º suplente pelo PP.

Pelo Partido Social Democrático (PSD) foram diplomado: Werlisson Silva, Ricardo Pereira, Hélio Gonçalves e Givaldo Arcanjo. Aquinei Ferreira foi diplomado como 1º suplente pelo PSD.

Pelo Partido dos Trabalhadores (PT) foi diplomado o vereador Almiro Rios e como suplente Luciana Borges.

Por fim, foram diplomados o vice prefeito Pedro Lima Neto (PT) e o prefeito Gilvan Rios da Silva (PSD).

No próximo dia 1º de janeiro, Gilvan Rios será empossado para o seu 3º mandato como prefeito de Baixa Grande. Em sua carreira política, exerceu 03 mandatos de vereador, sendo o 6º diploma em função eleito pelo voto popular.

Para ele, os diplomas de vereador lhe deram o direito a fiscalizar os gestores, já como prefeito cabe atender as reivindicações trazidas pelos vereadores e população. Ele se sente muito feliz em exercer o seu 3º mandato.

A cerimônia foi ministrada pelo Exmº. Sr. Teomar Almeida de Oliveira, Juiz Eleitoral da 086ª Zona. Para Teomar, o momento de hoje foi à concretização da festa da democracia, firmando a vontade popular depositada nas urnas.

Dos atuais vereadores de Baixa Grande, 09 foram reeleitos e 02 terão pela primeira vez a experiência de ocupar uma cadeira no Legislativo, foram eles: Danila Brandão e Ricardo Pereira.

Com slogan da “saúde cuido eu”, o vereador Aurenival Tavares foi eleito para seu 3º mandato, após ser diplomado, agradeceu a Deus por ter vencido três batalhas, o Câncer, a Covid e a campanha eleitoral.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe.

Veja mais fotos:















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem