Policiais da 91ª CIPM realizaram na tarde desta terça feira, 22.12.2020, a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha Solidária de Natal que aconteceu entre os dias 01 e 20 de de dezembro, com ampla divulgação pelas redes sociais, em todas as cidades que compõem a nossa área de atuação.

A Campanha que teve por objetivo maior arrecadar alimentos para doar a famílias carentes, amenizando assim, as consequências das desigualdades sociais, fome e pobreza, presente também nas nossas cidades, ganhou fortes aliados durante o seu desenvolvimento, a quem só temos que agradecer. Vários órgãos da sociedade civil, como: blogs no Instagram, lojas, rádios, prestadores de serviços, academias e principalmente as pessoas, se envolveram e abraçaram a causa junto com a Unidade, garantindo o sucesso da Campanha e os diversos alimentos que foram doados ontem.

O Major Berenilson parabenizou a equipe e agradeceu a todos que se esforçaram para garantir um Natal mais próspero a quem tem tão pouco, o sentimento é de dever cumprido. Ações como essa nos orgulha e aproxima da comunidade, vamos manter e melhorar a cada ano.

O Aspirante Moacy declarou que é uma honra de participar da distribuição de cestas básicas, juntamente com os colegas recém chegados a Unidade. Participar de atos tão sublimes como esse nos engrandece. Visitamos vários bairros e pudemos conhecer um pouco mais a realidade desta cidade.

A Sd Jaisa que também participou deste momento declarou não ter preço, ver o retorno que uma simples ação dessa pode causar nas pessoas, especialmente, quando estampada no sorriso das crianças. Me emocionei com esse gesto de solidariedade, todos nós contribuímos para que o Natal dessas famílias seja um pouco mais abundante. Obrigada a todos os envolvidos nessa campanha.

A 91 CIPM reitera seu compromisso com a sociedade e agradece imensamente sua participação e o seu apoio em mais essa Campanha. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.

CPR - Norte: Forte do sertão norte-baiano.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem