O piritibano Gideão Soares, radialista com uma trajetória de longas datas na comunicação, venceu a Covid-19. “Gide”, como é carinhosamente chamado, informou em uma postagem no Facebook que foi contaminado pelo coronavírus. O comunicador é um dos casos recuperados do vírus no município de Piritiba/BA.

Gideão tem passagens por grandes rádios na Bahia, como por exemplo, Aymoré FM (Piritiba); Piemonte FM (Miguel Calmon), além de rádios do município de Jacobina/BA. O piritibano já foi vereador por dois mandatos e bem conhecido no futebol baiano.

Atualmente, o radialista apresenta o Programa Abre a Boca Povão, na Rádio Diamantina FM de Piritiba, das 11 às 13 horas. Gideão relatou que passou 18 dias infectado, agradeceu a Deus, a família e aos amigos. O mesmo informou que na segunda-feira (14/12) estará de volta na programação da 104,9 (Diamantina FM).

Confira:

"Após 18 dias de infectado pelo Covid-19 estou de volta à vida de um novo normal. Primeiro agradecer a Deus, depois a família que foi fundamental e por fim aos amigos de verdade que oraram e torceram pela minha recuperação. Segunda-feira, se Deus quiser e ele quer estaremos de volta no Abre a Boca Povão. Plagiando nosso Prefeito (Samuel) nunca foi sorte sempre foi Deus".

Fonte: Report News Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem