O furto

Na manhã desta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, por volta das 11h30min, um homem furtou uma carteira contendo R$ 4.000,00, em Mundo Novo - BA.

A carteira estava dentro de um veiculo estacionado ao lado da Casa Sampaio, comércio de materiais de construção. 

Enquanto o cliente adentrava no estabelecimento comercial, por um período de 5 minutos, tempo esse suficiente para o meliante efetuar o furto.

Em um vídeo recebido através do WhatsApp, se sabe que ele reside na comunidade de Porto Feliz pertencente ao município de Piritiba - BA. 

A tentativa de fuga

Após o fato, o criminoso ainda dirigiu-se ao bairro Vila ACM, saída da cidade, tentando uma possível fuga com pedidos de carona, inclusive tentou carona com a viatura da CAESA que ainda não sabia do ocorrido. No local, o mesmo tentou comprar uma moto com o dinheiro do furto.

Na tentativa de pedidos de carona, o meliante conseguiu em um veiculo Gol, de cor branca, seguindo sentido à Porto feliz.

A prisão

Por volta das 12h30min, a guarnição da PM de Mundo Novo foi informada via telefone, que a vitima teria estacionado seu veiculo, um Uno de cor branca, na frente da Casa Sampaio, e que alguém teria furtado sua carteira, que ficou dentro do veículo. 

Após analisar as imagens das câmeras de segurança foi possível observar o autor do furto, sendo um jovem de estatura mediana e camisa amarela. As buscas foram iniciadas no intuito de encontrar o autor. 

A polícia foi informada que esta mesma pessoa estaria pedindo carona na BA-052, e teria entrado em um veiculo Gol, de cor cinza, sentido Porto Feliz, município de Piritiba. 

De imediato, a guarnição foi ao local, junto com a vítima e encontrou o veículo com o autor do furto. Foi dado voz de parada e ao realizar a revista pessoal, foi encontrado a quantia de R$ 4.000,00.

O meliante assumiu a autoria do furto e mostrou o lugar onde teria jogado a carteira contendo os documentos e os cartões de credito da vítima.

O autor e todo conteúdo do furto foi apresentado na delegacia local, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante B.O 415.




Polícia Militar da Bahia

COPPM-CPR-CHP

98°CIPM/4⁰ Pelotão - Mundo Novo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem