O MDB de Mairi vem a público, em nome da sua executiva municipal, lamentar e externar o seu profundo pesar, pela morte do ex-prefeito de Mairi, Deraldo Cedraz Carneiro.

Deraldo Cedraz chegou em Mairi, no final dos anos 50 e, aqui se estabeleceu. Grande empreendedor, foi um entusiasta de culturas como Ouricuri e Sisal. Também como agropecuária, estimulou o crescimento da cultura bovina e leiteira do nosso município.

Como chefe político, foi prefeito de Mairi por dois mandatos (1983-88 e 1993-96), além de se envolver diretamente nos diversos pleitos eleitorais de Mairi, ao longo dos anos. Seu irmão Antônio Cedraz foi vice-prefeito de MAIRI (2001-08) e prefeito (2009-12). Gustavo Carneiro, seu sobrinho, é atualmente vice-prefeito do município, além de seu filho Roque Nilson está ocupando uma vaga na Câmara Municipal desde 2005.

Deraldo Cedraz deixa um legado de conquistas, vitórias e desenvolvimento para o município de Mairi. Será sempre lembrado pela pessoa correta e respeitada que sempre foi.

Fonte: MDB de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem