A contratação de um show virtual da dupla sertaneja Maiara e Maraisa no valor de R$ 320 mil, pela prefeitura de São Paulo, está dando o que falar. As irmãs fazem parte da programação de Réveillon da capital paulista que, por conta da pandemia, será transmitida pelo YouTube.

Após o valor do show ser divulgado, o vereador eleito Rubinho Nunes (Patriota) entrou com uma ação popular para tentar barrar a apresentação.

“É completamente descabido um gasto de R$ 320.000 para um show da virada em meio à crise econômica que vivemos. Não bastasse, o valor está em total descompasso com a realidade, basta tomar por base os custos comuns para eventos presenciais. A medida fere o princípio da moralidade, da legalidade e da eficiência. Com a ação, barrarei essa farra”, disse Nunes à revista Veja.

Na ação, Nunes diz não ser “razoável que em tempos de reclusão, austeridade imposta, distanciamento social e falência do sistema econômico nacional, a Prefeitura de São Paulo destina [sic] polpuda verba para contratação de dupla sertaneja para o Reveillon.” Agora, a ação aguarda análise da justiça.

A dupla Maiara e Maraisa ainda não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: Correio*

Leia mais notícias do Alô Alô.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem