A deputada Neusa Cadore intermediou, nesta terça-feira (22), a reunião entre o prefeito Jobope, do município de Mairi e o Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. Na reunião, realizado na Secretaria de Educação, em Salvador, Jobope e Neusa pediram a reforma do Colégio Estadual Abelardo Moreira, na sede do município.

De acordo com Jobope, a unidade escolar precisa de reformas na rede hidrossanitária, nos pisos, telhados e rede elétrica. O prefeito também lembrou que a escola precisa de obras que garantam a acessibilidade. As demandas foram ouvidas pelo secretário Jerônimo Rodrigues que garantiu que as obras serão tocadas o mais rápido possível.

A deputada Neusa comemorou a atendimento da demanda e destacou o trabalho do secretário. “Mais uma vez somos bem recebidos e obtemos uma resposta positiva da nosso companheiro Jerônimo. É gratificante poder contar com o empenho do nosso secretário em ajudar os municípios”, celebra Neusa.

Além da deputada Neusa, do secretário Jerônimo e do prefeito Jobope, participaram do encontro a primeira-dama Daiane e o assessor do prefeito Leandro Assis.

Pedro Ivo Sean - Ascom Neusa Cadore




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem