A Prefeitura de Mairi publicou nesta quarta-feira (16), um decreto com medidas mais rígidas para conter o avanço do novo coronavírus no município. Entre as medidas, estão a proibição de realização de festas e shows, sejam públicos ou privados, independente do número de participantes, até o dia 31 de dezembro.

Porém, eventos religiosos e profissionais estão permitidos, desde que atenda a capacidade máxima de 50 participantes, seguindo os protocolos sanitários da Secretaria Municipal de Saúde.

Além disso, está também suspenso em todo o território municipal o funcionamento de quadras poliesportivas, campos de futebol e praças para as atividades esportivas coletivas.

O decreto também proíbe a utilização e uso de quaisquer equipamentos sonoros, como paredões, na sede, distritos, povoados e comunidades, exceto para utilidade pública. Confira todas as medidas aqui.

Em relação aos dias e horários para o atendimento ao público em estabelecimentos comerciais, bancários e de serviços do município, deve-se observar as tabelas anexas ao Decreto 134/2020. Confira aqui.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem