A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Secretaria de Saúde, vem informar a população à aquisição em parceria com o Estado de um aparelho de eletroencefalograma no Centro de Especialidades do município, que tem como função detectar várias doenças e distúrbios do sistema nervoso central, sem nenhum custo e sem precisar deslocamento para outras cidades.  

Os exames do tipo Eletroencefalograma são utilizados para diagnosticar problemas como a epilepsia, demência, perda da consciência, tumores, lesões e edemas cerebrais, hemorragia intracraniana, cefaleias, apneia do sono, Doença de Alzheimer e encefalites, entre outros.

O prefeito, Loury, ressalta mais esta conquista que irá beneficiar a comunidade Varzeana, contribuindo com a qualidade de vida de todos que residem no município. 

A secretária de saúde, Patrícia Ferreira de Araújo, finaliza: “Nós, como profissionais, sabemos a importância da aquisição de um equipamento para realização de exames dessa complexidade, e o quanto poderá ajudar a população Varzeana, assim consolidar as políticas públicas de saúde, sempre priorizando a universalização do SUS”.

Prefeitura de Várzea da Roça.

Governo um nova Reconstrução.

Veja mais fotos:



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem