Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta Quarta (18) o boletim epidemiológico com dez novos casos para Covid 19.

Casos:

Caso 206º: Trata-se de um jovem de 15 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 207º: Trata-se de uma mulher de 78 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticada por RT-PCR.

Caso 208º: Trata-se de um homem de 59 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 209º: Trata-se de uma mulher de 71 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 210º: Trata-se de um homem de 45 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 211º: Trata-se de um homem de 33 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 212º: Trata-se de uma mulher de 46 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, assintomática, contato de paciente positivo, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 213º: Trata-se de uma mulher de 46 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

Caso 214º: Trata-se de uma jovem de 12 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.
Caso 215º: Trata-se de uma criança de 08 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT-PCR.

O boletim Epidemiológico contabiliza: 1567 notificações, 25 casos suspeitos; 1327 descartados; 215 casos positivos confirmados (86 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 129 por RT-PCR) sendo 193 curados, 18 casos ativos e 04 óbitos. Foram realizados 1219 testes rápidos e 511 RT-PCR, totalizando 1730 amostras analisadas.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados. Ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem