A Prefeitura de Jacobina, por meio da Vigilância Epidemiológica acaba de atualizar o boletim coronavírus. Nos dados deste domingo, 29 de novembro, consta mais um óbito por complicações causadas pela Covid-19, o novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 72 anos, moradora do Centro da cidade.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, a vítima estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart desde o dia 22 deste mês, e neste domingo não resistiu às complicações da doença. Com essa morte, Jacobina chega a 14 pessoas falecidas de coronavírus.

No boletim de hoje, a Secretaria Municipal da Saúde traz também a informação de que mais uma pessoa foi confirmada com a infecção, um morador do Centro da cidade. Com este caso, Jacobina já registra 1821 casos positivos do início da pandemia até aqui, desses 157 são importados (pessoas de outras cidades realizando testes na cidade), 1223 recuperados e 427 ainda continuam aguardando o final da quarentena para receberam alta médica. 12 pessoas seguem internadas e 415 cumprem em isolamento residencial.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem