A justiça eleitoral determinou que o Prefeito de Pintadas, Batista da Farmácia, concedesse direito de resposta à coligação "Vamos Juntos Pintadas", composta pelos partidos PT, PCdoB e PSD. O direito foi concedido após o Prefeito publicar vídeo acusando o candidato Valcyr Rios e o grupo político de fraudar pesquisa eleitoral, com intuito de enganar a população pintadense.

Na decisão a Juíza reconhece que as acusações não são verdadeiras e ressalta que não houve fraude na pesquisa eleitoral, a penas ausência de informações complementares que não interferem no resultado do levantamento.

Cumprindo a decisão o Batista da Farmácia, publicou na manhã desta terça-feira o vídeo com direito de resposta, mas privou o conteúdo logo em seguida, descumprindo a recomendação judicial de permanecer com o conteúdo por igual período ao vídeo anteriormente publicado pelo prefeito.

Em nota a Coligação Vamos Juntos Pintadas, afirmou que a decisão só reforça a verdade dos fatos e lamentou a postura descabida do Prefeito.

Fonte: Coligação "Vamos Juntos Pintadas"

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem