A Quadrilha Junina Santa Cruz foi a grande campeã do Concurso Estadual de Noivos Juninos da Bahia 2020, promovido pela Federação Baiana de Quadrilhas Juninas – FEBAQ.

Em concurso promovido de maneira virtual, em virtude da pandemia e respeitando as orientações das autoridades de saúde, o concurso contou a participação de mais seis casais de noivos das juninas baianas.

Os noivos foram julgados através de votação popular pela internet e por um júri técnico formado Cida Salles – Noiva Junina, repórter do ISPIA do Ceará e presidente do Encontro de Noivas do Brasil; Phillippe Alves – Noivo e Coreógrafo Junino do Recife, com passagem em diversos grupos no Brasil e Lorena Costa: Noiva e diretora da Junina Moleka 100 Vergonha da Paraíba.

Naty Ferreira e Francis Oliveira foram os grandes vencedores nas duas categorias de votação, alcançando 73.591 votos pela internet.

Os jurados técnicos avaliaram quatro itens fundamentais para o conjunto: Dança no pé, facilidade de expressão cênica, elegância e coreografia, ficando a Santa Cruz com 120,87 pontos. 

Nossos agradecimentos especiais a todas pessoas que direta e indiretamente contribuíram para que pudéssemos competir. Todo o esforço valeu a pena. Obrigado Mairi por tanto amor à nossa Junina.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem