Foi encontrado morto no início da tarde deste domingo, 04 de outubro de 2020, em um tanque na região da Fazenda Carimbó em Conceição do Coité o corpo de um jovem posteriormente identificado como sendo de Lucas Pinto Carvalho, 23 anos, morador de uma rua transversal que liga a Avenida Padre Madureira a Rua Juvêncio Mendes, centro de Coité.
Lucas Podolski como era conhecido entre os colegas nos campos de futebol tinha desaparecido de casa às 11h de sábado, 03, e preocupou a família por apresentar perturbações mentais. 

Os parentes divulgaram fotos dele. Informações dão conta que uma prima teria visto o mesmo em um evento político na mesma região da Fazenda Carimbó, só que ele não retornou pra casa. 

Na manhã de hoje alguém teria visto um par de sandálias ao lado do tanque. A equipe do Bombeiro Civil Voluntário esteve no local onde realizou buscar e conseguiu tirar o corpo que permanece no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica-DPT de Serrinha para realizar a necropsia e atestar a causa da morte.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem