Um homem foi preso com drogas na tarde desta segunda-feira, 26, em Ruy Barbosa, município localizado a 317 quilômetros da capital baiana. Cerca de três quilos de maconha, 85 gramas de cocaína e uma balança foram localizadas pelo cão farejador Loke.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após informações anônimas de que havia tráfico de drogas no bairro da Vila Dignidade, uma equipe foi até local, onde encontrou um suspeito com uma porção de entorpecentes.

Apesar dele dizer que não tinha mais drogas, outra viatura com um cão farejador foi acionada. Quando Loke realizou a primeira a busca no local, uma mochila com tabletes foi localizada. Na segunda, mais uma sacola com substância de cocaína e uma balança.

Foram apreendidos cerca de três quilos de maconha, 85 gramas de cocaína e uma balança. Os materiais e o preso foram encaminhados à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itaberaba). O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e segue a disposição da Justiça.

Entorpecentes e balança foram localizados pelo cão farejador Loke durante uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Chapada), na tarde desta segunda-feira (26), em Ruy Barbosa, município localizado a 317 quilômetros da capital baiana.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem