Em partida válida pelo fechamento da 17ª rodada, o Bahia venceu o Atlético-MG na noite desta segunda-feira, 19, no estádio de Pituaçu, e subiu quatro posições na tabela de classificação da Série A do Brasileirão, se distanciando da zona de rebaixamento.


Após um primeiro tempo com domínio total do Galo, porém, com apenas um gol de vantagem feito por Savarino e assistência de Réver, o time de Sampaoli voltou do intervalo achando que o jogo estava ganho e tirou o pé.

O Bahia conseguiu o empate com Daniel, num bate-rebate na área e virou com Gilberto, depois de uma falha grotesca de Guga. No fim, o centroavante fez o segundo dele e deu números finais à partida.

Com o triunfo, o Esquadrão chega aos 19 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, ficando na 12ª posição. Já o Atlético perde a chance de voltar a liderança do Brasileirão, no entanto os mineiros ainda têm um jogo a menos que Internacional e Flamengo.

Na próxima rodada, o Bahia, que teve uma partida adiada, só volta a campo no dia 31 quando visita o Santos. Já o Galo recebe o Sport, às 21h (horário de Brasília) do sábado, 24.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem