A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde de domingo, 30, a prisão de dois homens suspeitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com informações da PRF, o primeiro flagrante ocorreu no Km 750 da BR-101, em Eunápolis, onde os agentes abordaram um caminhão tracionando um semi reboque com indícios de adulterações nos sinais identificadores do semirreboque.

Já no final da tarde, um automóvel roubado foi recuperado em uma abordagem no Km 15 da BR-367, em Porto Seguro. A ação contou com apoio da Polícia Civil. Segundo a PRF, foi dada a ordem de parada ao veículo, com placas de Salvador. Os documentos obrigatórios foram solicitados e os policiais perceberam um desconforto por parte do condutor. Ele acabou revelando que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com a fiscalização mais detalhada, foi constatado que o veículo possuía adulterações nos seus elementos identificadores. Além disso, o carro circulava com placas clonadas, uma vez que o veículo apresentava ocorrência de roubo, registrada em março na capital baiana.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os veículos.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem