Postado em: 24/09/2020 | Por: Marcone Macedo

A Rádio Ipirá FM 104,1 de Ipirá comemora nesta quarta-feira, 23/09, 33 anos de fundação com uma programação repleta de muitas emoções, diversão e música para a comunidade. As comemorações dos 33 anos da emissora contam com depoimentos de ouvintes, anunciantes, ex-funcionários, artistas, profissionais que integram a equipe Ipirá FM, entre outros. Como idealizador e fundador da Rádio Ipirá FM, o Sr. Almir Miranda Fernandes estruturou todo o processo para realizar um feito que entrou para a história e representa uma grande mudança no processo de desenvolvimento do município, além de ser hoje um dos mais importantes veículos de comunicação do interior da Bahia.

Ao longo do tempo, a Rádio Ipirá FM garantiu e garante aos seus ouvintes, colaborardes e parceiros uma maneira extremamente profissional e antenada com as novidades desenvolvidas para o ambiente virtual e também cada vez mais conectada em meio a convergência midiática, uma espécie de integração entre todos os espaços para a prática da comunicação atualmente.

Ao longo destes 33 anos foram realizados investimentos em equipamentos, desenvolvimento de site e aplicativo próprios e conforto para a equipe, com um único objetivo, seguir com o padrão de qualidade que os nossos ouvintes estão acostumados a ouvir ao longo deste tempo. Nesse período, muitos desafios foram superados e muitas conquistas foram celebradas com entusiasmo e alegria pela Rádio Caboronga FM, que mais tarde adotaria o nome de Rádio Ipirá FM em mais uma demonstração de Amor pelo município que a acolhe desde 1987.

Hoje, a rádio é uma grande família que vence limites entre os municípios, estados e é claro também o mundo, pois os filhos de Ipirá e das dezenas de cidades que nos acompanham diariamente estão além do alcance da nossa frequência, mas mesmo assim nos acompanham por meio da internet seja no site ou em nosso aplicativo, pois sabem que as suas histórias tocam junto com a nossa – Ipirá FM 104,1 – A Nº1 da Chapada! Diante deste cenário de amor e dedicação foi se formando e exportando maravilhosos profissionais ao longo destas mais de três décadas que hoje comemoram com a gente mais este ano de desafios vencidos e superados com a mesma garra e comprometimento assumidos ao longo de cada novo ano.


A Rádio Ipirá FM possui e segue numa busca incessante por melhorias que deem aos ouvintes cada vez mais prazer em ouvir e que possibilitem sempre a melhor qualidade. Assim seguimos e vamos com a Graça de Deus celebrar muitos e muitos novos anos na certeza que iremos seguir contribuindo para um futuro cada vez melhor para o município sede da emissora e os demais que nos acompanha.

www.ipirafm.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem