Na noite deste domingo, dia 13 de setembro de 2020, aconteceu um grave acidente na BA-131, próximo ao distrito do França, pertencentes ao município de Piritiba/BA.

Informações iniciais colhidas pelos blogs Ian Notícias e Report News Bahia dão conta de que 02 veículos (Gol branco e outro cor vinho), de dados não anotados, colidiram de frente em um trecho próximo a entrada da comunidade da Boa Fé.

Ainda segundo informações, 03 ambulâncias precisaram se descolar até o local para prestar os primeiros socorros aos feridos. Uma das vítimas é esposa de Elcinho, residente em Piritiba. A mesma foi transferida para Salvador.

Um homem e uma criança, que não foram identificados, também foram transferidas para a capital baiana. Não há detalhes da quantidade de pessoas que ocupavam os carros.

Mensagens compartilhadas nas redes sociais relatam que, entre as pessoas envolvidas no acontecimento, estão também duas crianças e uma mulher do distrito do França. A movimentação no hospital Dr. Carlos Ayres (Piritiba) foi intensa entre populares e profissionais da saúde devido o caso.

Fontes: Report News Bahia e Ian Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem