Um fato inusitado movimentou as redes sociais na cidade de Miguel Calmon nesta última terça-feira, 23 de setembro de 2020.

pela manhã , foram divulgadas imagens de duas pessoas deitadas no solo, na zona rural da cidade, aparentemente dormindo. De imediato surgiu um áudio que falava a respeito de dois corpos na entrada da queimada nova, nos Bagres- pertencente ao município de Miguel Calmon.

O casal foi abordado por populares, que em seguida acionaram a Assistência Social do município, que foi até o local acompanhar a situação. Os dois foram identificados como sendo Inaldo e Vanderleia, moradores do bairro Mutirão, em Jacobina-BA.

De acordo com informações da Assistência Social, o casal estava bastante debilitado. Eles fora socorridos para o hospital de Miguel Calmon, acompanhados por prepostos da Assistência Social, onde foram atendidos.

Posteriormente eles teriam relatado que estavam trabalhando em uma plantação de sisal da região e teriam resolvido voltar para Jacobina a pé, mas devido ao calor e a longa caminhada acabaram desfalecendo à beira da estrada.

A Secretaria de Ação Social de Jacobina foi acionada e fez o acompanhamento do casal até a sua residência no Bairro Mutirão. Os dois se recuperaram do mal estar e passam bem.

Bahia Acontece, com informações do Calmon Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem