Queridos conterrâneos,

Mairi comemora hoje 123 anos de emancipação política. Portanto, festejamos o Aniversário da Cidade, mas também de cada um de nós mairienses, afinal, fazemos parte desta história.

E que história! Escrita e contada com muito esforço, dedicação e responsabilidade. Uma história contada com viradas de páginas para realizar sonhos, buscar novas realizações e continuar progredindo.

E é por isso que, com orgulho, podemos comemorar este 5 de Agosto. Afinal, semeamos muito trabalho e hoje colhemos muitas conquistas. Buscamos um futuro digno que cada mairiense merece e fizemos tudo isso com muita luta, suor, compromisso e respeito.

Desejamos que as conquistas em nossa cidade sejam crescentes. E é por isso que nossa equipe vem trabalhando com afinco, transpondo obstáculos e levando mais qualidade de vida a todos os mairienses.

Mairi merece que continuemos lutando por ela. Portanto, eu, vocês, todos nós iremos continuar fazendo, porque quem ama, cuida e nós amamos Mairi. Vamos continuar cuidando da nossa cidade com mais cidadania, mais saúde, educação, segurança, transporte, infraestrutura, meio ambiente, ação social, emprego e renda. Vamos continuar cuidando do povo mairiense, seja na zona rural ou na cidade.

Temos orgulho de ser mairiense e de testemunhar o seu desenvolvimento. Orgulho de olhar para trás e perceber o quanto temos feito, mas também de olhar para o futuro, com fé, e certeza que tudo o que fizemos ainda é pouco para quem merece muito mais.

Viva o Povo Mairiense!
Viva Mairi!

Parabéns, Mairi!


Jobope - Prefeito
Gustavo - vice-prefeito

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem