O Governo do Estado irá prorrogar a medida que proíbe aulas, eventos e aglomerações na Bahia. O decreto, número 19.586, venceria neste domingo, 30, mas deverá ter sua duração estendida até o dia 13 de setembro e publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, 29.

A respectiva medida determina a não realização de atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como: shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, bem como abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.

Transporte Intermunicipal

O decreto ainda irá prorrogar a suspensão do transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades baianas que possuam registros recentes de casos da Covid-19. O critério para ser considerado ‘recentes’, correspondem a diagnósticos nos últimos 14 dias.

Continuam suspensas nesses municípios a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem