José  Everaldo Ferreira Silva, (Veizinho), é Servidor Público municipal desde 1991, concursado, é Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos. Ao longo de sua vida, tem lutado em defesa da classe trabalhadora.

Natural de Serrolândia convive no município desde seu nascimento. Casado, pai de 2 filhas, 2 netos, Conservador, Cristão, e tem na sua essência Deus, Pátria e Família. É filiado ao MDB, e é o nome que desponta na oposição como pré-candidato que, concorrerá com o candidato do PC do B,(Partido Comunista do Brasil), Já no poder há 12 anos.

Há 15 anos, Veizinho busca sem cessar soluções em processo ajuizado há  décadas. É fundador do (SSPMS), é também o construtor de uma sede do mesmo para seus associados.

Contratou também assistência jurídica para todos, desde que tenham seus direitos violados. Recentemente foi um dos apoiadores da Campanha do Presidente Jair Bolsonaro. Nesse contexto, coloca seu nome a disposição dos Serrolandenses, para concorrer o pleito eleitoral em 15/11/2020.  Serrolândia, 26/07/2020.
Veizinho

Fonte: Portal Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem