A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça, através da Vigilância em Saúde, vem informar quatro novos Casos Positivos para o Covid-19 (Coronavírus) no município, identificados através de resultados de exames de PCR analisados pelo LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia) no dia de hoje, 06 de julho de 2020. 

Trata-se de três moradores da sede de Várzea da Roça e um morador da Zona Rural. Os pacientes se encontram com quadro clínico estável, orientados a permanecer em isolamento  domiciliar. Iniciamos também o monitoramento dos familiares e rastreamento de contatos conforme critérios técnicos que já estão sendo adotadas pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta segunda-feira recebemos um resultado Negativo de um caso suspeito que estava sendo acompanhado pela equipe de saúde do município. Também foi notificado um novo caso suspeito para o Coronavírus, já realizado teste com resultado negativo. 

Desejamos uma excelente recuperação aos pacientes supra citados, ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade sentimento de empatia nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração de contágios, solicitamos à toda população Varzeana que continuem vigilantes, adotando todas as medidas preventivas necessárias para inibir a proliferação da infecção pelo Coronavírus.

06 de julho de 2020

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem