Os produtores rurais do município de Mairi e a população de um modo geral já podem contar com a estrutura da Casa do Agricultor totalmente reformada. O trabalho foi concluído esta semana pela Prefeitura Municipal de Mairi. Confira aqui as fotos depois da reforma.

No local, funciona a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia em Mairi (Adab), Superintendência Baiana de Assistência e Extensão Rural (Bahiater) e a Federação das Associações de Mairi (Feam)

Com a reforma, o prédio ganhou calçamento interno, reforma do telhado, paredes e pisos, que estavam quebrados. A adequação do espaço possibilita ainda mais segurança e autonomia para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

“O espaço como todo ficou muito agradável. Temos um auditório bastante aconchegante para realizar as nossas reuniões com bastante conforto. Foi um trabalho importante e necessário executado pela Prefeitura Municipal”, pontuou o Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem