Uma live foi realizada na noite da terça-feira, dia 30 de junho de 2020, entre os comunicadores Agmar Rios, Diego Silva e Anderson Costa. A transmissão não foi programada, os mesmos estavam realizando alguns ajustes técnicos e resolveram entrar ao vivo.

A live (que durou mais de duas horas) foi ganhando destaque, os comunicadores levaram informações e reservaram um momento para a “resenha” e interação. Muitos internautas participaram através de comentários.

Logo após o fim da transmissão e até o fechamento desta matéria, foram registrados 194 comentários, 20 compartilhamentos, 5.306 visualizações e alcance de 21.639 pessoas. Agmar Rios, Diego Silva e Anderson Costa prometeram retornar em outra oportunidade.

Na comunicação, Agmar Rios foi locutor durante 08 (oito) anos na Rádio Morro Verde AM e 01 (um) ano na Rádio Mairi FM. Atualmente o mesmo comanda o blog Agmar Rios Notícias (um dos blogs mais visualizados da Bahia). Diego Silva é locutor na Rádio Mairi FM, locutor de eventos e repórter do blog Agmar Rios Notícias. Ambos (Agmar e Diego) são de Mairi-BA. Já Anderson Costa (piritibano) foi locutor na Rádio Diamantina FM e atualmente comanda o blog Report News Bahia, além de atuar também como locutor de eventos. 

Assista ao vídeo (live):


Fonte: Report News Bahia/Anderson Costa

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem