Pouco tempo depois do anuncio da morte de um homem de 59 anos, morador de Santaluz, sendo que o mesmo esgava internado em Salvador desde a última quinta-feira, 16, e que foi a óbito na noite de domingo, 19, a Prefeitura de Santaluz em sua página oficial do Facebook anunciou um óbito de um idoso de 84 anos que já tinha a confirmação da doença e que estava internado em Salvador.

Segundo o Site Notícias de Santaluz, o idoso estava internado no hospital Couto Maia. Ele deu entrada no hospital de Santaluz no dia 5 de julho e foi transferido para a capital baiana no dia 7, em uma UTI Móvel.

Com a morte do idoso Santaluz registra a quarta, e a Secretaria fica aguardando o resultado dos exames para saber se o homem de 59 anos, morreu ou não por causa da doença, se confirmar será o quinto.

Boletim atualizado


Segundo atualização divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, 4 novos casos de Covid-19 foram registrados na cidade desde a última sexta-feira (17), subindo para 169 o total.

Os novos pacientes são um homem de 36 anos e três mulheres de 14, 31 e 74 anos, residentes no centro da cidade (2) e no bairro Jardim Luzense (2).

Ao todo, 25 suspeitas foram descartadas e mais 4 curas clínicas registradas no mesmo período. Os pacientes recuperados são três homens de 19, 27 e 63 anos, e uma mulher de 62 anos. Até o momento, o município tem 124 pessoas curadas da Covid-19.

Há ainda 57 casos suspeitos sendo investigados.

 Fontes; Calila Notícias e Notícias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem