Reuniram-se na noite desta terça-feira (28) os membros do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Mairi para deliberarem sobre a posição política do partido diante da notícia de que o atual prefeito JOBOPE não seria pré-candidato.

Na reunião, que contou com a presença do presidente do PCdoB em Mairi, Dr. Wendson Almeida, do vice-presidente, Leandro Assis, e do presidente de honra, Carneiro, o grupo manifestou o desejo, já declarado publicamente, de apoiar a pré-candidatura de JOBOPE e reforçou a importância da campanha #FicaJobope.

O PCdoB se solidariza com o prefeito JOBOPE e reafirma seu compromisso para com a atual gestão, considerando necessária a sua pré-candidatura.

O Presidente local do partido, Dr. Wendson Almeida declarou que a pré-candidatura do atual prefeito é o desejo do PCdoB e da comunidade mairiense pela excelente gestão que JOBOPE fez a frente do município, todavia, é necessário respeito e compreensão, caso a pré- candidatura não venha a ocorrer por vontade pessoal do prefeito.

Para Dr. Wendson, O PCdoB está alinhado com a gestão do prefeito: “Em que pese o partido ter nomes para substituir uma eventual pré-candidatura do prefeito, o partido se soma as vozes que ecoam nas ruas de Mairi manifestando incondicional apoio a JOBOPE”, afirmou.

O prefeito JOBOPE ainda não se manifestou oficialmente se irá ou não concorrer às eleições municipais deste ano, no entanto, segundo o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) caso JOBOPE não seja pré-candidato, o PCdoB terá pré-candidato a prefeito e apresentará os nomes da agremiação em momento oportuno.

Este ano as eleições ocorrerão no dia 15 de novembro. O prazo para as convenções partidárias e a definição sobre coligações será de 31 de agosto à 16 de setembro.

Fonte: PCdoB de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem