A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 4 casos positivos de COVID-19, no município. 

O primeiro caso trata-se de um homem de 64 anos de idade, assintomático, com história recente de internamento em um hospital em Salvador; o segundo refere-se a uma mulher de 61 anos, contactante domiciliar do primeiro caso.

Os dois foram diagnosticados através da realização de teste rápido em 23/07/2020. O terceiro caso trata-se de um homem de 21 anos, assintomático no momento; e o quarto uma criança de 2 anos de idade, com história de viagem para fora do município de Piritiba, no momento com sintomas leves. 

O terceiro e quarto casos foram diagnosticados através de RT-PCR LACEN. Totalizando 22 casos. Todos s pacientes já se encontram em isolamento domiciliar e a identificação dos contactantes já está sendo feita. 

Mais uma vez, reforçamos que todos os protocolos estão sendo seguidos, para que o vírus não venha disseminar-se pelo município. Em tempo, convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa das medidas de controle e prevenção.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem