A Prefeitura Municipal de Pintadas, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, torna disponível o Boletim sobre a situação do Covid-19 nesta terça-feira, 16 de junho de 2020:

SUSPEITOS – Após busca ativa realizada pelo monitoramento e coleta de exames, atualizamos o dia de hoje com o total de 22 suspeitos.

DESCARTADOS – Até a presente data, temos o total de 14 casos descartados, sendo desses 03 descartados hoje, após entrega de resultado do Lacen. Os casos que apresentaram resultados negativos por meio de teste rápido ou coleta RT- PCR.

CONFIRMADOS – após resultados dos exames de hoje, mais 06 casos foram confirmados. Nesse momento temos 28 casos confirmados.

RECUPERADOS – 02 pacientes liberados do isolamento social após estarem recuperados da doença .

MONITORADOS – O número de casos monitorados atualizados é de 170. Esse número refere-se às pessoas chegadas de outros municípios e/ou que tiveram contato com casos confirmados. Estas pessoas estão sendo acompanhadas diariamente, observando-se a manifestação e/ou evolução de sintomas.

A Secretaria de Saúde informa que permanece monitorando e testando os pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas da SESAB e do Ministério da Saúde.

FICA EM CASA PINTADAS!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem