O Arraiá de Esperança, em Mairi-BA, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2020, através de lives no YouTube e Facebook de Agmar Rios.

Neste sábado (20), a Live Show começará a partir das 17 horas, com apresentações dos cantores Wagner Silva, Murilo Marciel, Edy Silva e Flori Moreira.

No domingo (21), às 17 horas, acontecerão shows de Brenninho Sofrência, Celso Nascimento, Mailson Almeida e Taylla Soares e Trifase Baiana.

Na segunda-feira (22), às 17 horas serão realizados os shows de Andrik Motta, Almir Júnior e Trifase Baiana, Bia Alves, Denilson Ribeiro e Trifase Baiana.

O arraiá será realizado pela FJ Produções, com transmissão direto da PlayTime, respeitando todo o protocolo da Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária. 

O objetivo da live é levar alegria para os internautas através da música e ajudar os artistas que estão parados neste momento da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19).

Idealizador do Projeto 
Flávio Gomes de Araújo

Comissão Organizadora
Flávio Batera
Rummenigge da Mr. Ynet
Josafá do SAMU
Flori Moreira
Almir Júnior
Kekeu Guitarra
Felipe Tecladista
Agmar Rios

Em breve e nas transmissões serão divulgados os nomes dos patrocinadores. Quem quiser apoiar o arraiá, poderá ligar no contato abaixo. 

Contato: (74) 9 9977-4147

Assistir no YouTube a partir das 17h:




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem